E desses motoristas que o trânsito não precisa
A falta de responsabilidade e consciência no trânsito parece imperar cada vez mais nas ruas de Brusque. Situação que ficou evidente ontem (8) à noite, quando uma equipe do Corpo de Bombeiros realizava atendimento à uma vítima de acidente no cruzamento da rua Centenário com a avenida Otto Renaux.
Os socorristas chegaram ao local e estacionaram a ambulância no meio da pista, ao lado do veículo em se encontrava a vítima. Foi quando um veículo tentou passar pelo lado, e quase atingiu bombeiros e curiosos que assistiam ao trabalho de socorro. Tanto o condutor do veículo quanto uma jovem que estava de carona não usvam cinto de segurança.
Ele recebeu o que se diz de “chamada de atenção” dos bombeiros pelo que havia feito, mas quis justificar a atitude. Mesmo sendo advertido para colocar o cinto de segurança, o jovem se mostrou relutante. Finalmente ele atendeu ao pedido e foi embora. A Polícia Militar ainda não havia chegado ao local, mas, segundo os Bombeiros, o “motorista educado e consciente” não escapou de ser autuado.